Abertura Editais PREME e PROMOVE para o Credenciamento 2019

A Comissão Interna de Licitação da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas-ADS, torna pública a abertura dos Editais de Credenciamento abaixo relacionados, referentes ao Programa de Regionalização da Merenda Escolar-PREME e Programa de Regionalização do Mobiliário Escolar-PROMOVE:

Credenciamento n.º 001/2018, que tem por objeto a “contratação de produtores rurais, organizações de produtores rurais (associações e cooperativas) e agroindústrias, objetivando o fornecimento de produtos hortifrutigranjeiros, florestais, extrativistas, (agroindústrias) regionais, pesqueiro de cultivo e extrativistas, produzidos no estado do Amazonas”, para atender o Programa de Regionalização da Merenda Escolar-PREME.

Credenciamento n.º 002/2018, que tem por objeto a “contratação de entidades jurídicas: MEI, Micro, Pequenas empresas e Organizações (Associações e Cooperativas) de moveleiros para o fornecimento de móveis escolares, que atenda a padronização de mobiliários escolares da Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino–SEDUC”, para atender o Programa de Regionalização do Mobiliário Escolar – PROMOVE.

Período de Credenciamento: 08.11.2018 a 15.01.2019.

Onde retirar o Edital:

Sede da Agência – Sala da Comissão Interna de Licitação – Avenida Carlos Drummond de Andrade, n.º 1.460 – Conjunto Atílio Andreazza-Bloco G – 1º Andar – Bairro: Japiim – Manaus-AM;

Unidades Locais do IDAM na Capital e nos Municípios.

Ou

Acesse Aqui:

1.Edital de Credenciamento n.º 001/2018- PREME;

2.Edital de Credenciamento n.º 002/2018-PROMOVE.