ADS participa da II Semana do Meio Ambiente promovida pelo Ministério Público do Amazonas

 

Entre os dias 3 e 5 de junho, está sendo realizada na sede do Ministério Público do Amazonas a II Semana do Meio Ambiente. O evento, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, coloca em evidência temas como resíduos sólidos, educação ambiental e desafios do clima. E como parte da programação, a Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Especializadas do Meio Ambiente e Urbanismo, disponibilizou aos participantes uma Feira de Produtos Orgânicos.

A feira conta com a presença de produtores e agricultores familiares da Região Metropolitana, que participam das Feiras da ADS em diferentes pontos da capital. “Além das dez edições semanais das feiras em Manaus, a ADS, sempre que pode, amplia a realização das feiras para novos espaços. É uma boa oportunidade de ofertar produtos amazônicos para diferentes públicos e conquistar novos clientes”, explica o presidente da ADS, Flávio Antony Filho.

No evento, participam cerca de 10 expositores de produtos diversos, como plantas, pães artesanais, queijos, castanhas e hortaliças cultivadas no estado. Nesta quarta (05/06), a Feira da ADS estará na sede da Justiça Federal no Amazonas, localizada na avenida André Araújo, Aleixo, no horário das 8h ao meio-dia.

Feiras em Manaus

As Feiras da ADS na capital são realizadas de terça a sábado, nos seguintes endereços:

– Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova), às terças, das 16h às 20h

– Manaus Plaza Shopping (Chapada), às terças e quintas, das 16h às 20h

– Shopping Ponta Negra, às quartas, das 16h às 20h, e aos sábados, a partir das 7h

– Estacionamento da Secretaria de Produção Rural (Japiim), às sextas, das 16h às 20h

– Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), às sextas, das 14h às 18h

– Vitello Frigorífico (Cidade Nova), aos sábados, das 5h ao meio-dia

– Centro Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Manaus – Cassam (Chapada), aos sábados, a partir das 5h

– Comando Geral da Polícia Militar (Petrópolis), aos sábados, das 5h ao meio-dia