ADS realiza 3ª edição especial da Feira de Produtos Regionais na sede da Suhab, nesta quarta-feira

A programação é realizada no último dia útil do mês, das 8h às 13h, e acontecerá até novembro de 2023

O Governo do estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) realizará, nesta quarta (31/05), a 3ª edição especial da Feira de Produtos Regionais, na sede da Superintendência de Habitação (Suhab), das 8h às 13h. A programação vem sendo realizada desde março deste ano, com objetivo de beneficiar servidores e moradores do entorno da instituição.

No local, participam 11 feirantes que expõem produtos, como hortifruti, artesanato e café regional, além de outros empreendedores que já realizavam o tradicional Mercado Suhab. A edição especial desta quarta é mais uma oportunidade para os feirantes comercializarem seus produtos, gerando emprego e renda.

“Além de beneficiar as pessoas do entorno, nós visamos ampliar o leque de possibilidades de vendas aos nossos feirantes, garantindo mais uma oportunidade de emprego e renda”, salientou o gerente de feira da ADS, Diego Augusto.

A edição especial será executada até novembro deste ano, conforme o Termo de Cooperação Técnica assinado pela diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, e pelo diretor-presidente da Suhab, Jivago Castro, em abril de 2023.

Terça-feira, das 14h às 19h
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada;
Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova.

Quarta-feira, das 15h às 19h
Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra.

Quinta-feira, das 14h às 19h
Praça de Alimentação do Dom Pedro, rua José Bonifácio;
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada.

Sábado, das 5h às 11h
Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo;
Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova;
Rodovia AM 0-10, km 29 – sentido Rio Preto da Eva;
Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis (das 5h às 10h).

Domingo, das 6h às 12h
Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra;
Rodovia AM 0-10, km 29 – sentido Rio Preto da Eva.

FOTO: Divulgação / ADS

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS): ascom@ads.am.gov.br / Deyserreen de Souza (92) 9333-8273 e Yasmim Negreiros (92) 98411-3039.