ADS suspende a realização das Feiras de Produtos Regionais em Manaus, por 15 dias

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) informa que as Feiras de Produtos Regionais, promovidas pelo Governo do Amazonas ficarão suspensas na capital amazonense pelos próximos 15 dias, a partir desta quarta-feira (18/03).

A decisão foi tomada após o governador do Estado, Wilson Lima, decretar situação de emergência e anunciar medidas para fortalecer o trabalho de prevenção e controle do novo coronavírus (Covid 19), já iniciado no Amazonas.

Na capital, as Feiras da ADS são realizadas de terça-feira a sábado, em parceria com os shoppings Ponta Negra, Sumaúma Park e Manaus Plaza; MF Amazônia; Comando Geral da Polícia Militar; e Centro Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Manaus (Cassam).

Nesta terça (17/03), as edições das Feiras da ADS realizadas no Manaus Plaza Shopping, às 15h, e no Sumaúma Park Shopping, às 16h, funcionarão normalmente.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS): Raquel Mendonça