PREME – Programa de Regionalização da Merenda Escolar

O Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Sustentável – ADS, distribuiu os alimentos regionais as escolas estaduais, em torno de 250 na capital e 60 nos interiores, para compor a Merenda Escolar.

O PREME veio para substituir os gêneros alimentícios importados por produtos regionais, contribuindo para a interiorização do desenvolvimento e o resgate de hábitos alimentares saudáveis.

Com a presença do Diretor-Presidente da ADS, Sr. Lúcio Flávio do Rosário, hoje ocorreu a distribuição dos alimentos as referidas escolas, e o Diretor- Presidente da ADS, salientou  ; “ A meta e expandir o Programa, a fim de que possa beneficiar o maior número de produtores rurais e despertar nos jovens hábitos alimentares saudáveis.”

Diretor-Presidente ADS, Sr. Lúcio Flávio, Diretor Técnico Sr. Ramon Gomes e técnicos