ADS promove edição especial da Feira de Produtos Regionais na sede da Setemp

Feira acontecerá na primeira sexta-feira de cada mês, das 08h às 14h

O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) realiza, nesta sexta-feira (02), a primeira edição especial da Feira de Produtos Regionais na sede da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti).

A edição especial será executada na primeira sexta-feira de cada mês, das 08h às 14h, na Avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada, na Galeria +. Ao todo, serão disponibilizados aproximadamente 15 estandes com feirantes que irão comercializar hortifrútis, artesanatos, além de café da manhã regional.

Para esta primeira edição, é esperado que aproximadamente 350 pessoas visitem o local. Além de beneficiar os moradores da região, a feira também atenderá o público que frequenta a sede da secretaria. “A feira será aberta ao público externo e interno que queiram adquirir alimentos de qualidade”, explicou o gerente de feira da ADS, Diego Augusto.

O secretário executivo da Setemp, Paulo Gilson, destaca a importância da vinda da feira da ADS, onde irá proporcionar mais geração de renda para esses produtores.

“É muito importante ter mais esse ponto da feira da ADS, pois onde a Setemp está localizada é bem estratégico pois ficamos localizados próximo de dois shoppings, vimos que no dia do trabalhador deu certo, e agora teremos toda primeira sexta-feira de cada mês, esse é nosso trabalho enquanto Governo do Estado.” ressaltou o secretário da Setemp.

Feiras Manaus
Atualmente, a ADS promove cerca de 11 feiras na região urbana e rural de Manaus. Além das edições citadas, a agência promove uma edição especial na sede da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), no último dia útil de cada mês, das 08h às 13h. Confira o calendário abaixo:

Terça-feira, das 14h às 19h

Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada;
Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova.

Quarta-feira, das 15h às 19h
Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra.

Quinta-feira, das 14h às 19h
Praça de Alimentação do Dom Pedro, rua José Bonifácio;
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada.

Sábado, das 5h às 11h
Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo;
Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova;
Rodovia AM 0-10, km 29 – sentido Rio Preto da Eva;
Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis (das 5h às 10h).

Domingo, das 6h às 12h
Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra;
Rodovia AM 0-10, km 29 – sentido Rio Preto da Eva.

FOTOS: Henrique Miranda / Setemp
Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS): ascom@ads.am.gov.br / Deyserreen Costa (92) 9333-8273 e Yasmim Negreiros (92) 98411-3039.