Duas feiras da ADS terão pausa nas atividades neste fim de semana de eleições

Não funcionarão as unidades do Comando da Polícia Militar, no sábado (1º/10), e da Ponta Negra, no domingo (02/10)

Duas feiras de produtos regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) terão suas atividades suspensas no sábado e no domingo (1º e 02/10), devido às eleições de 2022.

No sábado que antecede o pleito, a feira da ADS do Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, não acontecerá, pois o local funciona como zona eleitoral. Já no domingo, quando acontece o primeiro turno das eleições, a edição da feira do Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, na zona oeste, não será realizada.

O gerente de feira da ADS, Kleison Medeiros, ressalta que as demais feiras acontecerão normalmente e serão opção para os consumidores.

“Excepcionalmente neste fim de semana, devido às eleições, não serão realizadas as feiras na Ponta Negra e no Comando Geral da PMAM, mas reforçamos que as demais edições estarão acontecendo e disponíveis aos consumidores manauaras”, destacou o gerente.

No sábado, das 5h às 11h, ocorrerão as feiras do Centro Cultural dos Povos da Amazônia (antiga Bola da Suframa), na zona sul; e no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na zona norte. As feiras da zona rural também serão realizadas normalmente.

Atualmente, as tradicionais feiras de produtos regionais da ADS realizadas em Manaus acontecem de terça-feira a domingo, em diferentes pontos.

Confira o calendário das Feiras da ADS na capital:

Terças-feiras, das 14h às 19h

• Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

• Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova

Quarta-feira, das 15h às 19h

• Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra

Quintas-feiras, das 14h às 19h

• Praça de Alimentação do Dom Pedro, rua José Bonifácio

• Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Sexta-feira, das 15h às 19h

• Novo Local a definir

Sábado, das 5h às 11h

• Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis (não será realizada no dia 1º de outubro)

• Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Crespo

• Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova

Sábado e domingo, das 7h ao meio-dia

• Rodovia AM-010, Km 29 (sentido Rio Preto da Eva)

Domingo, das 6h ao meio-dia

• Praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra (não será realizada no dia 2 de outubro)

FOTO: Arthur Castro/Secom

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS): Mônica Figueiredo (98100-8787) e Yasmin Negreiros (98411-3039).