ADS realiza reunião estratégica para aprimorar Feiras de Produtos Regionais em Manaus

A iniciativa realizada nesta segunda, contou com a presença de 80 feirantes que participam das edições em Manaus

Nesta segunda-feira (26/02), a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) realizou uma reunião estratégica com os feirantes das Feiras de Produtos Regionais do Governo do Amazonas. O encontro, que ocorreu na sede da ADS, teve como foco principal alinhar expectativas e discutir a organização estrutural das feiras.

Durante a reunião, o regimento interno das edições foi apresentado e uma discussão produtiva foi aberta sobre possíveis melhorias para a realização das feiras na capital amazonense. A feirante Maria Buzaglo elogiou a iniciativa.

“Quero destacar a importância desta reunião, que foi muito produtiva. Tivemos a oportunidade de falar diretamente com a presidente, o que é muito positivo para os produtores, agricultores e empreendedores. Agradecemos todo o carinho e compreensão que ela tem para com os produtores. Sentimo-nos muito bem acolhidos. Muito obrigado”, destacou a feirante.

A diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, ressaltou que o encontro marca o início de um ano que visa ser de grande sucesso para os feirantes das feiras da ADS. “Este é um momento de troca de informações e de celebração, dando início ao ano de 2024, que esperamos ser de grande sucesso para nossos produtores das feiras da ADS”, ressaltou Bessa.

Cerca de 80 feirantes participaram da reunião, contribuindo com suas expectativas e sugestões para aprimorar as edições das feiras. A reunião também marcou o início do cadastramento dos feirantes que participam das edições, além da convocação de produtores e feirantes da economia solidária para se cadastrarem.

Em Manaus, as feiras de produtos regionais são realizadas de terça a domingo, em 11 edições estruturadas. Atualmente, a ADS conta com 257 feirantes cadastrados.

Calendário semanal

Terça-feira