Feiras da ADS levam produtos regionais da zona rural aos consumidores da capital

Os consumidores podem encontrar alimentos saudáveis e acessíveis, além de apoiar os produtores locais

A programação realizada pela ADS tem por objetivo gerar emprego e renda aos produtores

As Feiras de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), órgão do Governo do Estado, são uma oportunidade para os consumidores de Manaus conhecerem e comprarem produtos frescos e de qualidade, cultivados na região rural da capital. As feiras funcionam de terça a domingo, em diversos pontos de venda espalhados pela cidade, e contam com uma variedade de produtos regionais.

Os produtores disponibilizam aos consumidores frutas, verduras, mel, plantas medicinais, pimentas, geleias e artesanatos, produzidos por agricultores, pescadores e artesãos que participam do programa da ADS. Além disso, os visitantes podem degustar um delicioso café da manhã ou lanche da tarde, com comidas típicas da região.

As Feiras de Produtos Regionais da ADS incentivam a cultura e a produção local, promovendo a comercialização sustentável dos produtos, gerando renda e qualidade de vida para as comunidades rurais e contribuindo para a economia do Estado.

Confira os locais e horários das feiras desta semana:

Terça-feira, das 14h às 19h
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada;
Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova.

Quarta-feira, das 15h às 19h
Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra;
Amazonas Shopping, avenida Djalma Batista, Parque 10 de Novembro.

Quinta-feira, das 14h às 19h
Praça de Alimentação do Dom Pedro, rua José Bonifácio;
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada.

Sexta-feira, das 15h às 19h
Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra;
Zona rural: Rodovia AM 0-10, km 29 – sentido Rio Preto da Eva (das 07h às 16h).

Sábado, das 5h às 11h
Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo;
Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova;
Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis (das 5h às 10h);
Zona rural: Rodovia AM 0-10, km 29 – sentido Rio Preto da Eva (das 07h às 16h).

Domingo, das 6h às 12h
Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra.

Foto: Divulgação / ADS