Feiras de Produtos Regionais da ADS serão realizadas em Manaus no fim de semana

Serão realizadas seis edições na região urbana e rural da cidade

Consumidores poderão adquirir alimentos frescos nas Feiras de Produtos Regionais do Governo do Estado do Amazonas, realizadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) em Manaus neste fim de semana. A programação retorna com seis edições que serão realizadas entre sábado e domingo.

No sábado, as feiras estarão abertas ao público das 5h às 11h, no Centro Cultural Povos da Amazônia, localizado na Bola da Suframa, no bairro do Crespo e no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Gandu, no bairro Cidade Nova; no Comando Geral da Polícia Militar, na rua Benjamin Constant, no bairro Petrópolis, a edição será realizada das 5h às 9h.

No domingo, os consumidores poderão ir até o estacionamento da praia da Ponta Negra, das 6h às 11h, onde encontrarão com frutas, legumes e o tradicional café regional preparado na hora. Para quem reside na área rural de Manaus ou vai pegar a estrada pela rodovia AM-010, a ADS disponibiliza uma feira de produtos regionais, localizada no quilômetro 29, sentido Manaus-Rio Preto da Eva. A feira acontece todos os sábados, das 7h às 15h e aos domingos, das 7h às 12h.

“Estamos muito felizes pelo retorno das feiras. Ao longo desta semana, os consumidores surpreenderam nossos feirantes com a movimentação que ocorreu em todas as edições e esperamos contar com o mesmo sucesso neste fim de semana”, disse o gerente de feiras da ADS, Kleison Medeiros.

Projeto Saúde nas Feiras
Em 2023, a ADS lançou o Projeto Saúde nas Feiras, que visa garantir o bem-estar de feirantes e consumidores. A ação é executada nas Feiras de Produtos Regionais, em Manaus. Entre os serviços oferecidos estão a aferição de pressão arterial e temperatura, exames rápidos de glicemia, frequência respiratória e cardíaca. A programação também inclui atendimento com profissional de massoterapia.

Neste fim de semana, os serviços serão oferecidos nas edições executadas no Centro Cultural Povos da Amazônia e no estacionamento da praia da Ponta Negra.

Calendário Feiras 2024

Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova